34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Morrem duas vítima de capotamento entre Bataguassu e Brasilândia

22/04/2014 09h00 – Atualizado em 22/04/2014 09h00

Mulher vítima de capotamento na MS-395 entre Bataguassu e Brasilândia morre em hospital de Três Lagoas

Eludes de Freitas, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado(19) em Três Lagoas(MS), a mulher é uma das vitimas do capotamento de um veiculo Fiat Uno de cor branca com placas de Amambaí (MS) no quilômetro 05 da MS -395 , em Brasilândia (MS) na noite desta sexta -feira(18)

Da Redação

Eludes de Freitas, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado(19) em Três Lagoas(MS), a mulher é uma das vitimas do capotamento de um veiculo Fiat Uno de cor branca com placas de Amambaí (MS) no quilômetro 05 da MS -395 , em Brasilândia (MS) na noite desta sexta -feira(18).

Eludes teve um corte profundo na cabeça que provocou traumatismo craniano encefálico,alem de sofrer uma fratura no braço esquerdo e uma grave lesão no tornozelo.

O corpo dela e do neto Willian Ricardo Antunes está sendo velado na cidade e Amambaí. Já o esposo da vitima continua internado em Três Lagoas,Rogério,que é pastor evangélico na cidade, sofreu vários ferimentos sobre o corpo.

O ACIDENTE

Na noite desta sexta -feira(18)um veiculo Fiat Uno de cor branca com placas de Amambaí (MS) capotou por volta 22h:30 min, após o motorista, Rogério, perder o controle do veículo, vindo a capotar por mais de uma vez logo em seguida parando com o teto voltado ao solo na pista

O Corpo de Bombeiro de Bataguassu foi chamado mas ao chegar no local as vitimas já tinham sido socorridas .

O núcleo de pericia de Três Lagoas esteve no local a PRE(Polícia Rodoviária Estadual) esteve controlando o trânsito no local.

(*)Com informação de Rádio Portal News

Na noite desta sexta -feira(18)um veiculo Fiat Uno de cor branca com placas de Amambaí (MS) capotou por volta 22h:30 min, após o motorista, Rogério, perder o controle do veículo (Foto: João Carlos Tonon/Radio Portal News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.