21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Morreu João Fabiani o pioneiro de Chapadão do Sul

26/08/2014 09h00 – Atualizado em 26/08/2014 09h00

Acaba de falecer na cidade de Campo Grande, aos 85 anos, o senhor João Fabiani, um dos pioneiros de Chapadão do Sul, aos 86 anos. Ele deixa 06 filhos e 07 netos

Da Redação

Acaba de falecer na cidade de Campo Grande, aos 85 anos, o senhor João Fabiani, um dos pioneiros de Chapadão do Sul, aos 86 anos. Ele deixa 06 filhos e 07 netos.

João Fabiani, chegou em Chapadão do Sul, no ano de 1978, quando se instalou na fazenda Passo Fundo, iniciando o plantio de grãos. Na década de 90, com a crise no Brasil, João Fabiani, aventurou a plantar soja na Bolívia, onde teve sucesso no seu empreendedorismo, onde possui terras até hoje. Atualmente ele e seu filho Paulo, possui um armazém gerais na mesma fazenda.

As primeiras informações, é que ele apresentava um pequena inflamação pulmonária e na semana passada fez os exames, onde constatou o quadro de Pneumonia, onde ficou na UTI e foi controlada através de medicamentos. Fabiani, foi liberado e, nesta segunda-feira, por volta da 09hs00, retornou para fazer uma pequena cirurgia de cateterismo e veio a óbito na mesa cirúrgica.

Senhor João Fabiani, tem uma extensa folha de serviços prestados a comunidade sul-chapadenses, atualmente era membro da Patronagem do CTG.

Seu corpo está sendo velado no veladoria municipal eserá sepultado na tarde desta terça-feira as 16 horas.

(*)Com informação de O Correio News

Ele apresentava um pequena inflamação pulmonária e na semana passada fez os exames, onde constatou o quadro de Pneumonia, onde ficou na UTI e foi controlada através de medicamentos (Foto: O Correio News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.