20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Morte de funcionário de frigorífico é investigada em Naviraí

16/01/2013 11h07 – Atualizado em 16/01/2013 11h07

Morte de funcionário de frigorífico é investigada

Gilmar trocava de roupa no banheiro do frigorífico, quando começou a se debater e caiu no chão

Correio do Estado

Na manhã de ontem (15), Gilmar Alves de Oliveira, 29 anos, morreu dentro de um banheiro do frigorífico Fricap Comércio de Miúdos e Carnes, que fica na MS-147, em Naviraí (MS). Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, Gilmar trocava de roupa no banheiro do frigorífico, quando começou a se debater e caiu no chão. Outro funcionário, que também estava dentro do banheiro, saiu correndo para pedir ajuda. Gilmar foi socorrido até a Santa Casa do município, mas já chegou morto no hospital.

No corpo dele não havia lesões, porém, segundo o site, parentes da vítima disseram que a morte ocorreu em decorrência de um choque elétrico, pois no banheiro onde Gilmar estava se trocando havia um interruptor de energia com defeito. Peritos foram até o local, mas o banheiro não teria sido preservado.

O corpo de Gilmar foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML), onde o médico legista colheu amostra de sangue que foi enviada para um laboratório de Campo Grande, para que possa ser confirmada a causa da morte.

Em nota, a direção do frigorífico Fricap disse que a perícia da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí esteve na empresa e constatou que nada no local ocasionou a morte do funcionário. Porém, este fato não foi confirmado pelos peritos, que esperam os exames do médico legista. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

(*) Com informações do Tá Na Mídia Naviraí

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.