18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Motociclista bate em carro e fica ferido em acidente na Duque de Caxias

22/04/2014 17h27 – Atualizado em 22/04/2014 17h27

Em pouco mais de uma semana de uma ocorrência do tipo, um novo acidente ocorreu no cruzamento da Duque com a Egydio Thomé

Léo Lima

Um motociclista ficou ferido após ter colidido a moto que conduzia em um automóvel, perto do meio dia desta terça-feira (22), no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Egydio Thomé. Segundo informações, o condutor da moto vinha pela primeira via e teria avançado a preferencial, que é condicionada à segunda.

Consta que o motorista do Chevrolet Cobalt, placa EVE-0344, de Três Lagoas, conduzia o carro pela Egydio Thomé e quando chegou no cruzamento com a Duque de Caxias sentiu a pancada produzida pelo choque da moto, que bateu na parte dianteira esquerda do automóvel.

O motociclista, após a colisão, sofreu queda do veículo e teve ferimentos pelo corpo, sendo depois atendido por socorristas e encaminhado à UPA. O motorista do carro nada sofreu.

Nesse mesmo local, há uns dez dias, um acidente também provocou ferimentos nas vítimas envolvidas, sendo que um dos veículos chegou a quebrar o muro de uma residência situada na esquina das referidas ruas. Inclusive, o muro ainda não foi consertado.

O carro, após a colisão com a moto, foi parar na calçada da esquina, onde outro acidente quebrou o muro da casa (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.