21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Motociclista fica ferido ao colidir contra carro na Ranulpho

11/12/2014 11h18 – Atualizado em 11/12/2014 11h18

Desobediência do sinal de ‘Pare’ foi à principal causa acidente

Patrícia Miranda

No início da manhã de hoje quinta-feira (10) no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, um acidente deixou o trânsito interditado por alguns minutos. Dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informaram que um jovem de 27 anos que estava em uma moto Honda/Biz que transitava pela Avenida Ranulpho Marques leal no sentido MS-SP, ao parar no cruzamento com a Rua Paranaíba foi atingido por um Fiat/Pálio.

O carro não obedeceu à sinalização de ‘Pare’. Com o impacto o motociclista caiu e teve um corte no joelho direito e ferimentos pelo corpo. Com o choque o eixo traseiro do carro dirigido por uma mulher de 30 anos entortou e fez com que o carro rodasse na pista. A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência. A vítima foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O ocorrido foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

A colisão foi no bairro Jardim Alvorada, o motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA. (Foto: Marco Campos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.