19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Motociclista fica ferido em colisão contra caminhonete

29/01/2014 10h42 – Atualizado em 29/01/2014 10h42

Motociclista fica ferido em colisão contra caminhonete

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, no centro de Três Lagoas. Os dois veículos envolvidos seguiam pela Avenida Capitão Olyntho Mancini, sentido Lagoa Maior

Léo Lima

Um homem de 33 anos ficou ferido após acidente envolvendo a motocicleta que ele pilotava e uma caminhonete, na manhã desta quarta-feira (29), no centro de Três Lagoas. Segundo informações, o motociclista colidiu na traseira da caminhonete.

Conforme consta, Davi conduzia uma moto Honda Falcon de cor preta pela Avenida Capitão Olyntho Mancini, em direção à Lagoa Maior, quando por volta das 9h30, no cruzamento com a Avenida Eloy Chaves, veio a colidir contra a caminhonete S-10 branca, conduzida por Leandro Luiz, 39 anos, que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto, Davi caiu ao solo e sofreu luxação no punho direito. Ele também sofreu fratura no pé direito, inclusive já estava usando uma tala no momento do acidente. Foi socorrido por uma equipe do Samu e conduzido ao Hospital Auxiliadora.

A moto teve apenas um dos retrovisores quebrado. Houve pouco dano na caminhonete.

Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e sofreu luxação no punho direito (Foto: Jean Souza/Perfil News)

O motociclista colidiu na traseira da caminhonete S-10 branca (Foto: Jean Souza/Perfil News)

Davi sofreu fratura no pé direito, inclusive já estava usando uma tala no momento do acidente (Foto: Jean Souza/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.