30/03/2019 08h00

Segundo os bombeiros, uma das vítimas tentou ultrapassar um caminhão, quando colidiu frontalmente com o motociclista. Fato ocorreu na manhã deste sábado (30), em Campo Grande, na saída para Três Lagoas

Do Campo Grande News

Anderson Walace Araújo Leite, 36 anos, morreu na manhã deste sábado (30) após uma colisão frontal entre a motocicleta que conduzia e um veículo de passeio. O acidente ocorreu na BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Aparecido Cozer, 53 anos, seguia pela rodovia sentido Campo Grande em um Fiat Up, quando invadiu a pista contrária para tentar ultrapassar uma carreta e acabou colidindo frontalmente contra uma motocicleta Harley-Davidson, que era pilotada por Anderson.

Com a batida, o motociclista foi arremessado e parou às margens da rodovia, aproximadamente a 20 metros do local da colisão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida.

Abalado, o motorista do carro relatou que mora em um assentamento na região e estava indo trabalhar. Ele nunca havia se envolvido em acidente.

Colisão envolvendo três carros causou morte de motociclista — Foto: José Aparecido/TV Morena

Comentários