23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Motociclista morre após atropelar pedestre na MS-276 em Nova Andradina

17/02/2012 07h54 – Atualizado em 17/02/2012 07h54

Após o atropelamento, o condutor da moto bateu a cabeça no asfalto e o capacete dele foi arremessado e encontrado a 30m do corpo

Campo Grande News

Um motociclista de 49 anos morreu em acidente por volta das 21h de quinta-feira (16), na MS-276, em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o policial civil Roberto Carlos Agostinho conduzia uma Honda CG Titan 150, placas de Ivinhema, e morreu após atropelar um pedestre, que não foi oficialmente identificado por estar sem documento de identidade.

Após o atropelamento, o condutor da moto bateu a cabeça no asfalto e o capacete dele foi arremessado e encontrado a 30 metros. A moto foi encontrada fora da pista, distante 15 metros do corpo.

O pedestre foi parar fora da pista e sofreu fraturas expostas nas pernas e escoriações pelo corpo. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente e orientado e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual.

A pista ficou interditada por aproximadamente duas horas para a realização dos trabalhos.

Corpo de motociclista ficou na pista da MS-276 após acidente
Foto: Jornal da Nova

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.