24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Motociclista sofre acidente ao tentar desviar de cachorro em avenida

09/05/2015 09h05 – Atualizado em 09/05/2015 09h05

O motociclista estava em velocidade razoável e ainda tentou desviar do animal, porém, não conseguiu evitar e acabou passando por cima do cachorro

Da redação

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) foi mobilizada a atender um acidente de trânsito, que aconteceu no início da noite de ontem, sexta-feira (08) em Três Lagoas.

Por volta das 17h30, um jovem de 26 anos trafegava pela avenida Filinto Muller na região central da cidade, quando, próximo ao cruzamento com a Rua Zuleide Perez Tabox, um cachorro cruzando a via, acabou causando o acidente.

Segundo testemunhas, o motociclista estava em velocidade razoável e ainda tentou desviar do animal, porém, como já estava muito próximo, não conseguiu evitar e acabou passando por cima da parte traseira do cachorro. Com isso, o jovem caiu com a moto no asfalto sofrendo ferimentos e tendo prejuízos materiais.

O motociclista foi levado para o Hospital Auxiliadora com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula. O animal foi resgatado por uma testemunha e encaminhado para serviço veterinário.

A vítima foi levada para o Hospital Auxiliadora; familiares recolheram a moto. (Foto: Fábio Jorge)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.