28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Motociclista tem perna amputada em acidente com outra moto conduzida por adolescente em MS

04/03/2018 10h59

Colisão entre as duas motocicletas ocorreu em rua movimentada no Conjunto Colibri, região sul de Campo Grande, na noite de sábado (3)

Redação

Um motociclista de 31 anos perdeu a perna esquerda no acidente envolvendo outra motocicleta conduzida por um adolescente de 17 anos em uma das ruas mais movimentadas do Conjunto Colibri, em Campo Grande, na noite de sábado (3).

Segundo a polícia, o jovem, que não tem habilitação, também ficou ferido. Nesta manhã, ainda havia pedaços dos veículos no local do acidente, na rua Francisco Martins de Souza, prolongamento da avenida Catiguá.

Testemunhas disseram que as motocicletas estavam em direção contrária quando houve a colisão. Um dos motociclistas teria caído antes da batida. Os dois condutores foram encaminhados com ferimentos graves pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa.

De acordo com o hospital, a vítima de 31 anos teve a perna amputada abaixo do joelho. O adolescente está em observação.

Os documentos das duas motocicletas estavam vencidos e os veículos foram recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga como lesão corporal na direção de veículo automotor.

*G1

Pedaços das motocicletas envolvidas ainda estavam no local do acidente (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.