28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Motoqueiros abusam da velocidade em Três Lagoas

09/09/2002 16h24 – Atualizado em 09/09/2002 16h24

É comum ouvir as sirenes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, descendo avenida Filinto Müller, pedindo prioridade para condutores de veículos. Estatísticas comprovam, em média a viatura UTE – 08 (ambulância), efetua de dois a três, atendimentos diários para socorrer motoqueiros que se envolvem em acidentes, nas mais diversas ruas do município.

Ontem por volta das l0hs, Ana Keila Martins, conduzia uma moto, Honda Dream 125, não respeitou a sinalização determinando pare, no cruzamento da rua João Silva, vindo por colidir com um Pálio, que trafegava pela avenida Capitão Olinto Mancini, dirigido por Rodrigo Alves Salgueiro. Desta vez não foi diferente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a motoqueira, com diversas escoriações pelo corpo para o pronto socorro, que funciona no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde recebeu atendimento médico.

O abuso de velocidade por parte dos condutores de moto, é uma realidade, até mesmo quando passam por lombadas eletrônicas, fazem questão de aumentar a velocidade por não serem captados pelo sistema de multas, como por exemplo aconteceu dia 20 de agosto, quando Willian dos Santos Barros, conduzia uma moto Titan, defronte ao colégio Dom Aquino Corrêa, por volta das 7hs, e atropelou a estudante da Quinta série “A”, Carla Muriel Evangelista. O acidente aconteceu bem próximo uma lombada eletrônica, caso o equipamento registrassem abuso de velocidade dos motoqueiros, certamente não teria acontecido o acidente devido ter que respeitar o limite de velocidade.

A Polícia Militar, através do departamento de trânsito, tem feito trabalho de fiscalização, mas segundo informações o efetivo ainda está pequeno para atuar em diversos pontos da cidade ao mesmo tempo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.