20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Motorista colide com carreta, capota veículo e morre na 163

28/09/2013 10h47 – Atualizado em 28/09/2013 10h47

Motorista colide com carreta, capota veículo e morre na 163; passageiras ficam feridas

Acidente aconteceu quando o rapaz, de 25 anos, tentou ultrapassar Scania pelo acostamento

Da Redação

Depois de duas mortes neste sábado, em Campo Grande, mais um acidente fatal foi registrado em Mato Grosso do Sul. Reinaldo de Carvalho Junior, de 25 anos, morreu por volta 5h15min de hoje (28), na rodovia BR-163, em Coxim. Ele colidiu o Gol que conduzia na traseira de uma carreta Scania ao tentar ultrapassar pelo acostamento. O carro capotou e parou fora da pista. O motorista da carreta, Miguel Valdecir Ferreira da Silva, de 39 anos, disse que, com a força do impacto, o pára-choque e o rodado de seu veículo se deslocaram.

Duas jovens que ocupavam o Gol e ficaram gravemente feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Rosana Ferreira da Silva, de 18 anos, e uma outra moça, identificada apenas como Cristine, foram encaminhadas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Ao chegar no local do acidente, a mãe de Rosana comentou que não sabia da ida da filha para Coxim. Os três jovens são de Pedro Gomes. O corpo de Junior foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e será liberado para velório e enterro até o final da manhã.

(*) Com informações de Correio do Estado e Edição de Notícias

Rapaz morreu e jovens foram levadas ao hospital em estado grave (Foto: PC de Souza / Edição de Notícias)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.