17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Motorista de caminhonete foge, após atropelar motociclista e bater em carro

19/11/2014 17h06 – Atualizado em 19/11/2014 17h06

Testemunhas conseguiram anotar parcialmente a placa do veículo atropelador, que foi repassada para a PM

Léo Lima com informações

Um motociclista de 18 anos foi colhido por uma caminhonete Hilux preta e foi jogado ao canteiro central da avenida Capitão Olyntho Mancini, no final da manhã desta quarta-feira (19). Segundo informações, o jovem ficou ferido depois de ser atropelado, por volta das 11h30. O acidente aconteceu no cruzamento da referida avenida com a rua Netuno, no Parque das Mangueiras.

De acordo com a Polícia Militar, que enviou uma guarnição ao local, a Toyota/Hilux de cor preta seguia atrás de uma moto Honda/CBX de cor vermelha, conduzida pelo jovem, no mesmo sentido centro/bairro. Ao chegarem no cruzamento, os condutores dos dois veículos fizeram manobra para trafegarem ainda pela Capitão Olinto Mancini – pelo trecho de asfalto –, mas a caminhonete desenvolveu mais velocidade que a moto e o motociclista foi atropelado, sendo jogado para o canteiro central. Com isso, o jovem sofreu escoriações pelo corpo e lesão na perna esquerda.

CONSEQUENCIA

Depois de atropelar o motociclista, a caminhonete ainda bateu na lateral dianteira de um veículo Ford/Fiesta de cor preta, que seguia em sentido contrário e era ocupado por duas pessoas. Com a colisão, a roda dianteira ficou destruída e a lataria foi bastante danificada. Os ocupantes do Fiesta – apesar do susto – nada sofreram.

Após esse segundo acidente, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro ao motociclista. No entanto, testemunhas conseguiram anotar os numerais da placa da Hilux preta: 1882.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o jovem que foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A guarnição de trânsito da Polícia Militar também foi acionada e registrou o acidente.

Após a colisão, a motocicleta sofreu danos e o condutor teve ferimentos pelo corpo (Foto: Celso Daniel/Perfil News)

O motociclista foi atendido pela equipe do SAMU, ainda no local do acidente e depois encaminhado à UPA (Foto: Celso Daniel/Perfil News)

O dono do Fiesta teve que trocar pneu do carro, que também foi atingido pela caminhonete (Foto: Celso Daniel/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.