O motorista de uma carreta Scania foi detido pela Polícia Militar neste último domingo (11), por dirigir embriagado e fazer uso de maconha. O fato ocorreu após denúncias relatarem de que na Rua Egídio Thoméo motorista do veículo estaria fazendo manobras perigosas na via pública.

Ao verificarem as informações, os policiais constatam o fato, flagrando a carreta no Bairro Bosque das Araras em alta velocidade e fazendo zigue-zague na rua.

O acusado ainda tentou empreender fuga, mas não obtive êxito, sendo abordado pelos militares em visível estado de embriaguez. Questionado sobre os fatos, o motorista afirmou que teria ingerido apenas três latinhas de bebida alcoólica.

Ainda durante vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram escondido em pote uma porção de maconha. Sobre a droga, o autor afirmou ter fumado um ‘baseado’ mais cedo e que seria usuário de drogas.

AMEAÇA A PM

Diante dos fatos, o acusado foi detido e ao ser conduzido à viatura policial, ele ainda ameaçou um dos militares com os seguintes palavras: que era para ele (militar) esperar ele sair que iria ver o que ia acontecer (sic).

O acusado negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Comentários