24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Motorista dorme e carreta de eucalipto tomba em rotatória de Três Lagoas

04/01/2016 16h15 – Atualizado em 04/01/2016 16h15

Condutor ficou ferido e foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros

Lucas Gustavo

Uma carreta carregada com 54 m³ de eucalipto tombou por volta das 14h desta segunda-feira (4), em Três Lagoas. O acidente aconteceu na rotatória de acesso à Selvíria-MS pela BR 158.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor dormiu ao volante e perdeu o controle da direção. A carga, que seguia para a fábrica da Eldorado, se espalhou pelo canto da pista.

O motorista sofreu escoriações leves e precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde para receber cuidados médicos. O resgate dele foi feito por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

Agentes da PRF controlam o trânsito nas proximidades do acidente, já que parte da via teve de ser interrompida. Várias outras carretas, também carregadas com eucalipto, ficaram impedidas de seguir viagem devido ao contratempo.

Ao Perfil News, a Assessoria de Comunicação da Eldorado informou que a paralisação na pista não prejudicará a produção de celulose da fábrica. O órgão esclareceu que a unidade possui estoque de madeira necessário para operar por cerca de 10 a 12 dias.

Funcionários da transportadora farão a remoção da carga e do caminhão que tombou.


Acidente dificultou a passagem de outros veículos. (Fotos: Ricardo Ojeda).


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.