34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Motorista é flagrado pela PRF com cocaína em carreta

01/10/2013 07h59 – Atualizado em 01/10/2013 07h59

Motorista é flagrado pela PRF com 332,4 quilos de cocaína em carreta

Os agentes encontraram em um fundo falso 332,4 quilos de cocaína e 1 kg de maconha

Da Redação

Na tarde deste domingo (29), durante fiscalização realizada no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sidrolândia (MS), os policiais abordaram uma carreta Sinotruck de Sertanópolis (PR), acoplado ao semi-reboque Facchini de Cuiabá (MT).

Devido ao nervosismo apresentado pelo motorista durante a abordagem, uma busca detalhada foi realizada e os agentes encontraram em um fundo falso 332,4 quilos de cocaína e 1 kg de maconha. A droga que saiu da Bolívia por Corumbá (MS), tinha como destino provável o Rio de Janeiro (RJ).

Depois de conversar com o motorista, que declarou não saber da existência da droga no caminhão, os policiais concluíram que o condutor, de 38 anos, teria se confundido no anel viário em Campo Grande e, ao invés de seguir em direção ao estado de São Paulo pela BR-163, acabou entrando na BR-060, em direção a fronteira com o Paraguai até Sidrolândia.

Quando abordado, ele estava voltando para a Capital, e como o caminhão estava vazio, declarou inicialmente que se deslocava para Bataguassu para descarregar grãos.

(*) Com informações de Correio do Estado

Droga foi apreendida ontem pela PRF (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.