27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Motorista embriagado luta com a polícia, fere PM e acaba preso em Paranaíba

28/12/2012 08h46 – Atualizado em 28/12/2012 08h46

Motorista embriagado luta com a polícia, fere PM e acaba preso em Paranaíba

Da Redação

Um policial militar ficou ferido depois de entrar em luta corporal com Reginaldo da Silva Simone, 31 anos. O elemento dirigia embriagado, foi flagrado pela PM, resistiu a prisão e lutou com os militares que atenderam a ocorrência na noite de domingo (23), perto do Bar do Napoleão.

Inicialmente, a Polícia Militar recebeu uma ligação no telefone 190, por volta das 22h30, denunciando um som muito alto vindo do terreno baldio ao lado do Bar do Napoleão. Uma guarnição foi até o local e começou pela verificação dos documentos dos carros que estavam estacionados naquele terreno. Enquanto os PM’s faziam essa verificação, Reginaldo dava marcha ré em zig e zag em um Gol placa de Parananavaí-PR, na av. Vereador Manoel Messias de Freitas, no Centro, rua próxima a av. do Carnaíba e depois que estacionou, desceu do carro visivelmente embriagado. Percebendo a presença dos policiais, o indivíduo tentou fugir correndo a pé, mas foi alcançado por um PM, os dois lutaram e uma grande quantidade de pessoas se aglomerou vendo o que acontecia.

Minutos depois, outros dois militares vieram ajudar o companheiro e no meio da confusão Reginaldo ainda pegou no cabo da arma de um dos policiais, mas não conseguiu se apoderar dela. Segundo os PM’s, foi muito difícil a contenção do elemento, pois ele se debatia e acabou ferindo o primeiro militar que foi no seu encalço, que sofreu um corte no cotovelo esquerdo, outro na mão direita e a sua farda também ficou rasgada.

Reginaldo foi preso em flagrante por dirigir embriagado, levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou detido até pagar fiança e agora também responderá pelo crime de desacato. O carro dele foi guinchado e levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

(*) Com informações do Jornal Tribuna Online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.