23.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Motorista fica preso sob carreta na MS-134

04/04/2015 12h15 – Atualizado em 04/04/2015 12h15

Condutor foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e da PMR

Da redação

No início da tarde desta sexta-feira (03), um motorista de 46 anos precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar preso embaixo da carreta Mercedes Benz, com placas de Foz do Iguaçu (PR), que conduzia na MS-134, entre as cidades de Nova Andradina e Batayporã.

O condutor, que saiu do Paraguai, passou por Campo Grande e teria como destino final o estado do Paraná, percebeu algum problema mecânico na carreta, parou o veículo e entrou embaixo do reboque, momento em que a suspensão abaixou, fazendo com que ele ficasse preso sob o veículo.

Diante dos fatos, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária (PMR) foram acionados e conseguiram retirar o homem, sem ferimentos. Ele recebeu atendimento dentro da viatura e disse estar bem. Apenas a pressão arterial da vítima estava bastante elevada, possivelmente em decorrência do susto.

O homem preferiu não ser levado para nenhum hospital, mas foi orientado pelo Corpo de Bombeiros a passar no hospital de Batayporã para ser avaliado pelos médicos e evitar transtornos de saúde durante sua viagem.

Devido ao incidente, o trânsito no local foi interrompido por alguns minutos, gerando congestionamento na rotatória que dá acesso ao anel viário de Nova Andradina. A PMR permaneceu no local para monitorar o trânsito.

(*) Nova News

O motorista ficou preso em baixo do carreta ao verificar um problema mecânico. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.