18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Motoristas recebem evento de segurança na Eldorado

25/07/2017 14h42

Ação reuniu mais 500 pessoas em dois encontros

Redação

A Eldorado Brasil realizou hoje (25 de julho), Dia do Motorista, evento voltado para a segurança no trabalho. Os mais de 500 motoristas da empresa se dividiram em dois momentos para participar do encontro, que é realizado anualmente pela companhia.

Durante a ação, os colaboradores puderam participar de palestras sobre qualidade de vida, certificação florestal e educação no trânsito, assistir a apresentações teatrais com foco em segurança, além de sorteios e a oportunidade de utilizar serviços disponíveis na tenda montada na fábrica, em Três Lagoas, como aferição de pressão arterial, massagem, teste de percepção de risco, entre outros.

Para o gerente de transporte de madeira, Márcio Sastre, este evento reforça a valorização das pessoas, além de sinalizar a forte atuação em segurança nas operações. “Estamos no cotidiano das pessoas ao transitarmos com caminhões pelas estradas do Mato Grosso do Sul e este evento é um reforço às práticas seguras que aplicamos diariamente no transporte de madeira e um reconhecimento aos profissionais que atuam conosco focados para o melhor desempenho de suas funções”, disse.

O motorista de tri-trem, Celso Antônio Fabiane, 51, que trabalha na Eldorado há quase dois anos enfatizou a importância de manter os assuntos de segurança sempre presente nos diálogos de trabalho. “O evento foi importante para relembrar assuntos que já tivemos contato e que precisaram ser revistos, além de termos a oportunidade de entendermos mais sobre a certificação e termos momentos de interação com outros colegas de profissão”, comentou.

Sobre a Eldorado

A Eldorado Brasil é uma empresa 100% nacional, controlada pelo Grupo J&F, com presença no mercado global de celulose branqueada de eucalipto – matéria-prima proveniente de florestas certificadas no Mato Grosso do Sul. Com um faturamento de R$ 3,4 bilhões em 2016, a empresa conta com uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção anual de até 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano, o que garante resultados competitivos e sustentáveis na produção. Em junho de 2015, a companhia deu início à construção de sua segunda linha produtiva, conhecida como Projeto Vanguarda 2.0, prosseguindo com o seu objetivo de ter o maior complexo de celulose do mundo.

(*) Assessoria de Comunicação Eldorado

Durante a ação, os colaboradores puderam participar de palestras sobre qualidade de vida (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.