30/06/2017 14h51

O motociclista foi encontrado pela PRF caído próximo ao veículo com ferimentos na região do pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Auxiliadora

Flávio Veras

Um mototaxista, de 31 anos, foi ferido a golpes de faca na tarde de ontem (29), em Três Lagoas. Segundo a Polícia Rodoviária federal (PRF), o crime aconteceu na BR-262.

Ainda conforme as informações da PRF, os agentes foram avisados por testemunhas que uma motocicleta estava caída as margens da rodovia, na altura do Km 17. Uma equipe foi até o local e encontrou a vítima deitada próxima ao veículo. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos e constatou os ferimentos na região do pescoço.

Consciente a todo momento, o motociclista relatou aos policias que por volta das 16 horas recebeu uma ligação do telefone solicitando uma corrida, cujo itinerário seria da Avenida Rafael de Haro até uma fazenda situada nas imediações do Km 17, BR -262. Quando eles chegaram ao destino o passageiro desferiu os golpes.

Os policiais realizaram incursões nas proximidades, mas não conseguiu encontrar o suspeito. Não foi subtraído nenhum pertences da vítima. O mototaxista foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários