32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Mototaxista é morto a facada em Costa Rica

17/01/2013 16h14 – Atualizado em 17/01/2013 16h14

O crime pode ser um acerto de contas

Da Redação

Na manhã de hoje (17) a Polícia Militar de Costa Rica (MS), encontrou próximo ao aterro sanitário da cidade, entre as saídas para Alcinópolis (MS) e Figueirão (MS), o corpo do mototaxista Jacinto Rocha Pereira, 47 anos, mais conhecido como “Joel da Mumu”.

O corpo de “Joel” apresentava uma perfuração do lado direito, na altura do coração, muito provavelmente feita por faca. Próximo ao local do crime haviam marcas de pneus de carro, o capacete e o celular do mototaxista.

Após ser esfaqueado o mototaxista correu, deixando rastros de sangue que vão de um matagal até o asfalto onde seu corpo foi encontrado. A última ligação existente no celular de “Joel” foi para o número 190, o que mostra que a vítima ainda tentou ligar para a Polícia.

A Polícia que trabalha com a suspeita de acerto de contas, já que o mototaxista tinha muitos inimigos, acredita que o crime tenha sido cometido ontem (16), visto que às dez e meia da noite após o recebimento de uma denúncia anônima, a moto cor laranja, com placa HTH-0856, pertencente a “Joel” foi encontrada incendiada na saída para Figueirão, distante 500 metros do final do asfalto.

Policiais civis e militares de Costa Rica realizaram buscas próximo ao local, na tentativa de localizar o proprietário do veículo, porém não tiveram êxito.

O corpo de “Joel” foi enviado para Paranaíba (MS), onde será submetido a exame necroscópico que pode apontar com precisão o horário e a causa da morte.

(*) Com informações de O Correio News

O corpo de “Joel” apresentava uma perfuração do lado direito, na altura do coração, muito provavelmente feita por faca (Foto: Costaricaemfoco)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.