17.3 C
Três Lagoas
sábado, 25 de junho, 2022
InícioNotíciasRegiãoMototaxista morre em acidente no centro de Bataguassu

Mototaxista morre em acidente no centro de Bataguassu

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como acidente de trânsito provocado pela própria vítima

O mototaxista Carlos Cesar Aires Faustino, de 47 anos, morreu em um acidente de trânsito no inicio da manhã desta segunda-feira (15), por volta das 5h05. A vítima que colidiu a moto que conduzia contra uma árvore no centro de Bataguassu, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos

Segundo o registro policial, Carlos Faustino seguia pela rua Maracaju, sentido centro-bairro, quando por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle da direção e colidiu a moto em uma árvore ao lado do CEI Irmã Pura Pagani.

De acordo com o site Cenário MS, Carlos foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu pelo Corpo de Bombeiros, no entanto não resistiu devido a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

No local do acidente, a Polícia Militar apurou através dos sinais deixados, que o condutor aparentemente teria perdido o controle do veículo e se chocado contro uma árvore que estava plantada a aproximadamente 40 centrímetro da guia. A motocicleta teve a parte frontal, guidom, painel danificados devido ao choque contra a árvore. O estribo lado direito e pedal de freio também quebraram por terem colidido com a guia.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como acidente de trânsito provocado pela própria vítima. 

(*) Cenário MS

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.