22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Movimento Hip-hop realiza evento comemorativo em Três Lagoas

07/04/2018 07h43

Diretoria de Cultura apoia a Batalha de MC’s

Redação

Para celebrar o sucesso da Batalha do Cinza, um evento semanal realizado com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio da Diretoria de Cultura de Três Lagoas voltada ao público do Hip-hop, acontecerá no próximo sábado (7), das 16h às 22h, a Batalha Cinzenta, no Galpão da N.O.B.

Durante o evento haverá diversas formas de arte, em destaque estarão oito MC’s convidados que disputarão por prêmios para os três primeiros lugares, Grafite, Dj, Slam e Pocket Shows. A entrada é gratuita e livre para todas as idades.

O evento acontecerá em comemoração ao sucesso da Batalha que acontece na Praça Ramez Tebet e têm conquistado cada vez mais adeptos, tanto para praticar a arte quanto para assistir. O movimento está ganhando mais admiradores, sejam eles, jovens, crianças e até mesmo idosos que param para apreciar as rimas semanalmente.

SERVIÇO

O Galpão da NOB fica localizado à Avenida Rosário Congro – Centro, próximo ao antigo prédio da Prefeitura de Três Lagoas local hoje utilizado pela Diretoria de Cultura.

O evento acontecerá em comemoração ao sucesso da Batalha que acontece na Praça Ramez Tebet  (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.