23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Movimento Mulheres Empreendedoras e Prefeitura de Brasilândia pretendem realizar evento voltado para a Suinocultura em outubro

Na manhã desta quarta-feira (06) o Movimento Mulheres Empreendedoras esteve no gabinete do Prefeito Dr. Antonio Thiago, onde definiu os detalhes para a futura realização “Festa do Porco”.

A ação faz parte da Lei Municipal 2.946/2022, publicada no mês passado, na qual o dia 10 de outubro é marcada como o “Dia do Suinocultor Brasilandense”, bem como também contempla atividades de cunho cultural, como a “1ª Feira Porco de Brasilândia”, com objetivo de fomentar ações de Agronegócios e Suinocultura no Município.

“Falamos sobre a necessidade de incrementar o movimento do comércio local com ações festivas, isso gera um fluxo financeiro muito positivo para nosso comércio e consecutivamente ao nosso município como um todo. Agradecemos ao Prefeito Dr. Antonio, por abraçar nossa causa, acreditar que nossos objetivos são os melhores para nosso município”, disse a representante Tânia Cardoso.

Participaram da reunião as empresárias Alessandra Messias, Angélica Penha, Luzia Rodrigues, Tânia Cardoso, Francismara Ferreira e a vereadora Patricia Jardim.

MULHERES EMPREENDEDORAS
O Movimento Mulheres Empreendedoras nasceu no ano de 2020 formada, inicialmente, por mulheres que atuam em diversas áreas do comércio local e se uniram para realizarem ações para fomentar o comércio local, numa forma de minimizar os impactos da Pandemia.

Hoje o grupo já soma diversos representantes da sociedade que visam colaborar ações que fomentam o comércio e desenvolvimento econômico local.

As principais ações já realizadas pelo grupo foram: as campanhas “Apoie o Comércio Local”, “Setembro do Cliente”, uma palestra com a Master Coach Jacqueline Lubaski, e também participaram das ações do Sebrae como “Cidade Empreendedora”e “Empretec”.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.