Apenas hoje foram 14 mortes, sendo quatro na Capital

Com o número de casos disparando e a ocupação de leitos crescendo, o número de mortes por Covid-19 no estado está subindo assustadoramente.

Apenas hoje, desde a divulgação do boletim diário, às 10h30, 14 óbitos foram anunciados pela Secretaria de Saúde – quatro deles na Capital.

Além de Campo Grande, registraram óbitos hoje Três Lagoas, Corumbá, Nova Andradina, Douradina, Dourados (2) e Batayporã. Três cidades registraram seus primeiros óbitos: Sonora, Cassilândia e Coxim.

Sendo assim, Mato Grosso do Sul registra 17 óbitos em Campo Grande, 6 em Três Lagoas, 3 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, sendo que um faleceu no Estado de São Paulo, 28 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 4 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 4 em Ponta Porã, 11 em Corumbá, 2 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 3 em Itaquiraí, 3 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Glória de Dourados, 1 em Naviraí , 3 em Fátima do Sul, 2 em Amambai, 2 em Nova Andradina, 1 Cassilândia, 1 em Coxim  e 1 Sonora.

Comentários