32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

MS chega a 805 confirmados com Covid-19

Doença já atinge 40 municípios do Estado, que registrou 59 novos casos de ontem para hoje; número de internados é o maior desde o início da pandemia

Continua crescendo exponencialmente a curva de contaminações por coronavírus no Mato Grosso do Sul. Com 59 casos novos nas últimas 24h, o Estado chega a 805 confirmados e assiste a um aumento no número de internações.

Dentre os novos casos, destacam-se 18 em Guia Lopes da Laguna, oito em Três Lagoas e quatro em Campo Grande. Dentre os casos registrados em Três Lagoas quatro são de pessoas já recuperadas.

Oito dos novos casos registrados precisaram de internação, o que fez subir o número de ocupação de leitos no Estado. É o maior número de casos de internações em decorrência de Covid desde o início da pandemia. Veja ilustração abaixo.

MS chega a 805 confirmados com Covid-19

Ainda há uma quantidade expressiva de casos em análise nos laboratórios parceiros do Lacen. São 379 os casos ainda em análise.

Quarenta municípios do Estado já contam com casos confirmados de Covid-19 (ilustração abaixo). O boletim completo pode ser acessado aqui.

MS chega a 805 confirmados com Covid-19
Mais da metade dos municípios do Estado já registraram casos positivos de Covid.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.