27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

MS Competitivo realiza live sobre cultura de compliance e as vantagens para os negócios

 A aplicação do programa de integridade no âmbito da administração pública representa uma grande oportunidade para enfrentar o desafio de combater a fraude e a corrupção nos órgãos pertencentes à todas as esferas de governo

Nesta quarta-feira (28), às 14h (horário de MS), o MS Competitivo realiza a live “Integridade pública e privada – Um caminho para a prosperidade”, com a participação de especialistas no tema, que apresentarão informações sobre conceitos gerais para programas de integridade e compliance e como eles podem contribuir para a melhoria do ambiente de negócios e da competitividade das empresas.

Um dos participantes será o fundador da Compliance Total, Wagner Giovanini, que vai abordar o tema da “Compliance como fator de competitividade”. Ele explica que o compliance ajuda a melhorar o ambiente interno, reduzir custos, fraudes, riscos e contribui, inclusive, para gerar maior produtividade.

MS Competitivo realiza live sobre cultura de compliance e as vantagens para os negócios

Também participa como palestrante do evento, o secretário geral do TCU e coordenador da Rede de Controle da Gestão Pública de MS, Mário Bertuol. “A adesão ao PNPC mostra para a sociedade o compromisso do gestor público com a integridade da sua organização, proteção à corrupção e maior qualidade na prestação de serviços”, afirma.

Para o administrador de empresas e coordenador do Programa MS de Integridade, na Controladoria-Geral do Estado, João Arcoverde, a aplicação do programa de integridade no âmbito da administração pública representa uma grande oportunidade para enfrentar o desafio de combater a fraude e a corrupção nos órgãos pertencentes à todas as esferas de governo. “Mais do que um programa voltado para o ambiente interno de cada órgão público, reflete positivamente na sociedade e no mercado, na medida em que promove maior credibilidade e acreditação na administração pública, favorecendo o crescimento de negócios e da economia como um todo”, diz.

O evento será transmitido pelo canal do MS Competitivo no YouTube (www.youtube.com/mscompetitivo) e as inscrições podem ser realizadas no Sympla pelo link: https://bityli.com/tpJ1Y.

Mais informações pelo telefone (67) 3211-5333 ou no e-mail [email protected].

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.