21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

MS em Cena 7ª Representação começa dia 14 de novembro

05/11/2013 15h59 – Atualizado em 05/11/2013 15h59

O público interessado em prestigiar os espetáculos que ocorrerão no Anfiteatro da UFMS, Galpão da N.O.B. e na sede da Antiga Prefeitura, deverá retirar os ingressos com uma hora de antecedência no próprio local de apresentação

Da Redação

O Departamento de Cultura de Três Lagoas realiza de 14 a 24 de novembro, a 7ª representação do MS em Cena. O evento faz parte do projeto “Semana Cultural”, e é uma idealização do Grupo de Teatro Identidade em parceria com a Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis.

O evento conta com aparatos e subsídios do governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Fundo de Investimentos Culturais (FIC), Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), e ainda apoio cultural do Projeto Ademar Guerra da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo.

PROPOSTA

O evento MS em Cena é realizado anualmente desde 2007 com o objetivo de levar o teatro e outras artes à comunidade, oferecendo cultura e entretenimento e concretizando a formação de plateia para o público infantil e/ou adulto.

Também busca promover o intercâmbio entre grupos teatrais e divulgar as atividades artísticas, valorizando as artes cênicas.

LOCAIS

As apresentações acontecem de 14 a 24 de novembro, no Anfiteatro da UFMS – Unidade I (próximo ao exército), na Praça Ramez Tebet, Feira livre (Av. Rosário Congro), saguão da Antiga Prefeitura e Galpão da Antiga N.O.B. Todas as apresentações são abertas ao público e gratuitas.

O público interessado em prestigiar os espetáculos que ocorrerão no Anfiteatro da UFMS, Galpão da N.O.B. e na sede da Antiga Prefeitura, deverá retirar os ingressos com uma hora de antecedência no próprio local de apresentação.

COMISSÃO ORGANIZADORA

Leandro Cazula; Wagner Corsino Enedino; Vickie Vituri; Tatiana Mizobe; Bruna Neto; Jajá Ribeiro; Karoline Ferreira; Guilherme Lemes; Lucas Pache; Evelly Vitória; Samara Gobira; Felipe Citro; Alana Menezes; Bruna Ribeiro; Erick Victor.

Outra informações podem ser obtidas através dos telefones (67) 3929-1133, ramal 223/ 9988-5148/9151-0008 e ainda através dos endereços eletrônicos: http://teatroidentidade.blogspot.com/; http://www.treslagoas.ms.gov.br/; http://www-nt.ufms.br/;.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

O evento MS em Cena é realizado anualmente desde 2007 (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.