27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

MS garante 2º lugar do Troféu Centro-Oeste

30/09/2013 10h17 – Atualizado em 30/09/2013 10h17

Na disputa do masculino, MS somou 145 pontos e perdeu o título por apenas seis para a delegação de Mato Grosso

Da Redação

Mato Grosso do Sul terminou com a segunda colocação geral do Troféu Centro-Oeste Mirim de Atletismo, disputado neste fim de semana na pista do Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande.

Na disputa do masculino, MS somou 145 pontos e perdeu o título por apenas seis para a delegação de Mato Grosso. As provas destaques do Estado foram 250m livre, onde foi campeão com João Peterson Pinheiro, além do salto em altura e revezamento 4×75, onde também subiu ao lugar mais alto do pódio.

No feminino o resultado se repetiu, mas com vantagem maior dos mato-grossenses na pontuação geral: 195 x 152. Destaque de Mato Grosso do Sul ficou para o título do pentatlo moderno, conquistado por Dandara Macedo Fagundes.

“Posso avaliar positivamente este evento, em termos de pontuação nossos atletas se superaram e o resultado, além de ter ficado dentro do esperado, serviu como preparação para o Brasileiro de Clubes, que acontece mês que vem em São Paulo”, comentou a presidente da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul, Valéria Calháo.

(*) Com informações de Correio do Estado

Competição aconteceu este fim de semana na Capital (Foto: Bruno Henrique/ Correio do Estado)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.