28/04/2014 16h35 – Atualizado em 28/04/2014 16h35

Interessados em participar da concorrência devem entregar as propostas antes do dia 2 de julho, data da abertura dos envelopes

Da Redação

A MSGÁS pretende gastar até R$ 46,68 milhões na construção de um ramal de gás natural para atender a Eldorado Celulose Papel, em Três Lagoas. O aviso de concorrência foi publicado na edição desta segunda-feira (28) do Diário Oficial do Estado.

Conforme o aviso, a concorrência busca contratar “empresa especializada para a prestação de serviços de construção, montagem e demais recursos necessários à execução de ramal de distribuição de gás natural, em aço carbono (…), para atendimento do empreendimento Eldorado Celulose e Papel”.

O edital pode ser retirado no site da MSGÁS, clicando aqui, ou presencialmente – neste caso pede-se que o interessado vá munido de mídia eletrônica.

Ainda conforme publicado no Diário Oficial, o recebimento e abertura dos envelopes das propostas será no dia 2 de junho, ás 8h30 (horário local), na sede da MSGÁS. A empresa fica na avenida Ministro João Arinos, 2138, saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

(*) Com informações de Midimax News

Eldorado Brasil abriu concorrência para a construção de um ramal de gás natural (Foto: Arquivo/ Perfil News)

Comentários