20/09/2017 08h43

Timão busca sair da má sequêcia de jogos. Partida vale passagem às quartas de finais da competição.

Ygor Andrade

Nesta quarta-feira (20), o Corinthians de Fábio Carille encara o Racing, na Argentina, em busca de uma caga nas quartas de finais da Copa Sul-Americana. Depois de empatar em casa pelo placar de um a um, o Timão tenta ao menos a famosa ‘goleada por um a zero’ para avançar na competição.

Apesar de ter um time equilibrado e bastante obediente taticamente, Carille terá que montar um Corinthians com peças diferentes e trabalhar justamente neste ponto: obediência tática e paciência sem esquecer da intensidade. “Sabemos que o Racing é uma equipe forte. Com certeza não vão ficar atrás, esperando a gente jogar. A torcida deles não vai deixar de empurrar os 90 minutos e temos que ter paciência e saber agredir nosso adversário”, comentou que deixa no banco o meia Rodriguinho e o volante Maycon, que sentiram o cansaço da maratona de jogos e treinamentos. Marquinhos Gabriel e Camacho serão seus substitutos naturais, respectivamente.

JOGO O jogo acontece às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina.

ESCALAÇÃO: O Timão deve ir à campo com a provável escalação: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Camacho; Romero, Jadson e Marquinhos Gabriel; Jô.

DESFALQUES: Clayson (disputou a Sul-Americana pela Ponte Preta), Arana (poupada), Pedrinho (transição física), Léo Santos (dores no púbis), Paulo Roberto (dores na coxa direita) e Danilo (lesão na panturrilha esquerda)

PENDURADO:: Fagner.

ARBITRAGEM: Leodan González, auxiliado por Mauricio Espinosa e Nicolas Taran (todos do Uruguai)

TRANSMISSÃO: TV Globo para SP (menos Santos) PR, AL e PE (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira)

Jadson não foi bem na última partida, e deve atuar mais centralizado na Argentina. (Foto: Internet)

Comentários