24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Mulher acusa Spielberg de controlar sua mente com microchip

22/10/2002 09h48 – Atualizado em 22/10/2002 09h48

LOS ANGELES – O diretor de cinema norte-americano Steven Spielberg obteve uma ordem judicial de proteção contra uma mulher que o assediava, afirmando que o cineasta havia implantado um microchip em seu cérebro para controlá-la.

A ordem foi emitida na semana passada pelo Tribunal Superior de Los Angeles, no estado da Califórnia, contra Diana Napolis, de 47 anos.

A equipe de segurança de Spielberg teme que a mulher sofra de algum problema mental e represente “um sério risco de confrontação violenta”.

Diana redigiu e distribuiu um panfleto em que acusa Spielberg e sua mulher, a atriz Kate Capshaw, de pertenecer a um culto satânico que lhe implantou um microchip no cérebro denominado “receptor de almas”, com o qual a controlam.

Segundo Diana, o culto satânico opera a partir do sótão da casa de Spielberg.

O diretor de “Tubarão” e “Indiana Jones” classificou as ações de Diana Napolis de “alarmantes e ameaçadoras”.

“Estou preocupado com minha saúde, minha segurança, a segurança de toda a minha família e das pessoas que me rodeiam”, declarou Spielberg, em um comunicado.

“Para afirmar o óbvio, não estou envolvido em qualquer forma de manipulação da mente ou do corpo da senhora Napolis, mediante controle remoto ou qualquer outra tecnologia”, concluiu.

Fonte: France Presse

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.