21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mulher agride ex-namorado e o corta com cacos de vidro em Ribas do Rio Pardo

16/05/2015 10h33 – Atualizado em 16/05/2015 10h33

Ao encontrar a vítima com outra pessoa ela teve um ataque de fúria e começou a agredir seu ex-companheiro com socos, golpes de madeira e ainda o cortou com cacos de vidro.

Kênia Guimarães

Na madrugada deste sábado (16) por volta das 2h48 um caso de agressão física foi registrado no Departamento de Polícia do município de Ribas do Rio Pardo, distante 231,1 km de Três Lagoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem de 41 anos estava em sua residência no bairro Parque Estoril I acompanhado de uma mulher e por volta das 00h00 foi surpreendido por sua ex- namorada J.A.R de 24 anos.

Apesar do término do relacionamento há 10 dias, a ex ainda tinha as chaves da residência e ao encontrar a vítima com outra pessoa teve um ataque de fúria e começou a agredir seu ex-companheiro com socos, golpes de madeira e o cortou com cacos de vidro.

Além das agressões a autora danificou a porta do banheiro da residência e um aparelho de DVD. Ela Alega também ter sido agredida, porém não existiam sinais de lesão corporal.

Após o registro da ocorrência ambos foram liberados.

A vítima sofreu cortes com cacos de vidro de um quadro que autora tinha quebrado. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.