33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mulher ao usar o banheiro encontra cobra no vaso sanitário

Fato aconteceu na semana passada em Rio Claro, interior de São Paulo e após publicação na mídia local a notícia viralizou nas redes sociais

A mulher ficou muito assustada e não acreditando no que estava vendo, tirou uma foto e chamou seu marido para tentar descobrir que espécie era a serpente, e acionaram os Bombeiros para o resgate.

Ela é moradora na rua 25 no Jardim Panorama e não estava acreditando no que estava vendo e para comprovar o fato ela tirou uma foto e chamou seu marido para tentar descobrir que espécie era a serpente, e acionaram os Bombeiros para o resgate.

Com a chegada dos Bombeiros, constataram que se tratava de uma cobra jiboia, que provavelmente teria entrado pelas tubulações do sanitário.

A cobra foi resgata pelos Bombeiros e levada para ao seu habitat natural.

CURIOSIDADE

Você sabia que, no Brasil, é permitida a venda da jiboia como animal de estimação? Entretanto, é fundamental conhecer o local onde o animal está sendo comprado. A venda só é permitida em locais que apresentam registros e autorização do Ibama. Lembre-se sempre de que o comércio de animais silvestres, sem todas as autorizações e registros, é crime. Sendo assim, não se pode retirar esse animal da natureza.

Mulher ao usar o banheiro encontra cobra no vaso sanitário

A jiboia é uma espécie de serpente grande e não peçonhenta que é frequentemente mantida e reproduzida em cativeiro.

Muitas pessoas acreditam que a jiboia é venenosa, há até mesmo uma crença de que ela é venenosa durante alguns meses do ano. No entanto, isso não é verdade, pois as jiboias não apresentam glândulas de veneno, nem dentes inoculadores. 

A jiboia não é venenosa e mata sua presa por constrição, impedindo o fluxo sanguíneo. 

São animais que apresentam uma expectativa de vida relativamente alta. Em média, podem viver de 25 a 30 anos.

(*) Rio Claro Mil Grau

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.