22/04/2013 16h17 – Atualizado em 22/04/2013 16h17

Da Redação

Eram cerca 4hs30 da madrugada de hoje quando o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para combater as chamas que tomavam conta de uma peça do complexo de quartos do local denominado Cracolândia, entre as ruas Turmalina e a Avenida Goiás. Passados 20 minutos do início do sinistro o fogo já estava controlado, embora não tenha sobrado nada no interior do exíguo compartimento. Testemunhas que aguardavam o fim da operação rescaldo confirmaram que uma mulher jogou gasolina antes de atear fogo.

Muitos dependentes químicos residem no local, alvo de constantes batidas policiais. A armação de madeira de um sofá foi o único móvel que não foi calcinado pelas chamas. A Polícia Militar esteve no local e confeccionou um (BOPM) Boletim de Ocorrências da Polícia Militar para ser enviado à Polícia Civil dando início à investigação. Foram os próprios moradores do local que começaram o combate ao fogo.

Há duas semanas duas casas foram incendiadas por um criminoso pirotécnico em Chapadão do Sul. As duas eram próximas (ruas Cassilândia e Aparecida do Taboado). Informações extra-oficiais não descartam a possibilidade do primeiro sinistro ter começado no quarto do casal por onde um ladrão teria entrado. Já na segunda casa foi pura maldade porque o material inflamável foi jogado pela abertura do ar condicionado.

(*) Com informações de O Correio News

Muitos dependentes químicos residem no local, alvo de constantes batidas policiais (Foto: Divulgação/Assecom)

Comentários