06/05/2019 08h22

De nada adiantou a esposa pedir para os pais do marido o acalmarem; “você vai chamar a polícia e eu vou te matar”, disse ele

Gisele Berto

Uma mulher foi agredida a socos e tapas pelo marido, em frente aos sogros, na Vila Popular. O caso aconteceu na noite de ontem.

Segundo o registro de ocorrência, a mulher, de 41 anos, teria dito aos policiais que se desentendeu com seu esposo e ao perceber que ele estava muito agressivo foi até a casa de sua sogra e pediu para que ela fosse até sua casa e acalmasse o filho.

Quando ela voltou para casa, na companhia da sogra e do sogro, o marido ficou ainda mais enfurecido e passou a agredi-la com tapas e socos e por duas vezes a derrubou ao chão.

De acordo com a vítima, depois de ser agredida na frente do sogro e da sogra, ela disse que iria chamar a polícia. O marido, então, teria dito “agora que você vai chamar a polícia eu vou te matar”.

Depois disso, os pais do homem o levaram para casa. A mulher disse que tinha uma medida protetiva contra o homem mas, ainda assim, eles viviam juntos novamente.

Foto: Ricardo Ojeda

Comentários