20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mulher compra gato de raça careca por R$ 2,4 mil e descobre que era um vira-lata depilado

27/09/2017 14h24

Redação

Uma canadense gastou R$ 2,4 mil no que acreditava ser um gatinho Sphynx, mas percebeu que havia sido enganada. Depois de duas semanas, ela descobriu que o animal não era naturalmente careca, como um felino de raça pura, mas um vira-lata depilado. As informações são do canal” CBC”.

JoAnne Dyck, de Alberta, comprou o gatinho, batizado de Vlad, depois de ver um classificado na internet. O vendedor dizia que se tratava de um Sphynx.

“Ele era um gatinho minúsculo, com não mais que oito semanas de idade, e estava careca. Completamente sem pelos”, disse JoAnne. “Parecia um Sphynx porque era muito, muito magro e seu rosto era muito angular”.

Mas quando a mulher levou Vlad ao veterináro, ela constatou que havia caído num golpe. O veterinário informou que Vlad teve os pelos raspados ou pode ter sido depilado com algum creme, o que causou algumas irritações na pele.

“Eu pensei que ele estava chorando pela mãe, mas provavelmente estava com dor”, afirma JoAnne.
A canadense postou a histórias nas redes sociais e recebeu comentários de duas outras mulheres que haviam sido vítimas do mesmo golpe. JoAnne Dyck agora diz que aprendeu a lição e que nunca mais vai comprar animais sem conhecer seus criadores.

(*) Extra

Vlad era um gato vira-lata depilado Foto: Reprodução / Facebook

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.