20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mulher conduzia táxi que colidiu violentamente contra uma carreta

13/05/2014 10h36 – Atualizado em 13/05/2014 10h36

O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira, em Nova Andradina, envolvendo um Fiat Uno e uma carreta; a taxista, uma outra mulher e uma criança de três anos morreram no local

Léo Lima

Um grave acidente de trânsito, ocorrido na manhã de segunda-feira (12), resultou na morte de três pessoas na região de Nova Andradina. A colisão envolveu um Fiat Uno e uma carreta.

O Uno, utilizado como táxi e conduzido por uma mulher, se deslocava pela MS-134, em direção ao Distrito de Nova Casa Verde, quando, cerca de 20 quilômetros da cidade, na região conhecida como Quebra Carcaça, colidiu frontalmente com uma carreta.

Com a violência do impacto, a condutora do táxi, Giani Terezinha Bonatto Azevedo de Moura, 43 anos, outra mulher que ocupava o veículo como passageira, identificada como Fernanda dos Santos, de 25 anos, e o garoto Jaymison Fernando dos Santos Rodrigues, de três anos e meio, morreram no local. O condutor da carreta, de 57 anos, sofreu ferimentos, recebeu os primeiros atendimentos na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi socorrido até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde receberia atendimento médico.

OBRAS NA PISTA

A condutora do táxi, com placas de Nova Andradina, passava por um local sinalizado com cones devido a obras de recuperação da via, quando teria tentado desviar do veículo VW Kombi da construtora, que estava estacionado no local. Ao realizar a manobra, a taxista invadiu a pista contrária, perdendo o controle do veículo que foi atingido pela carreta de Iguaraçu (PR).

O impacto foi tão violento, que os três ocupantes do carro foram arremessados para a lateral da pista. O carro ficou totalmente destruído e até mesmo algumas partes dos cintos de segurança ficaram espalhadas pela rodovia. O acidente deixou a pista interditada nos dois sentidos e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, ambulâncias da Secretaria de Saúde de Nova Andradina, Polícia Militar Rodoviária (PMR), Polícia Militar e Núcleo de Perícias. (Nova News)


O impacto foi tão violento que até o motorista da carreta sofreu ferimentos sérios; o tráfego ficou interrompido por algum tempo (Foto: Nova News)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.