01/01/2019 15h35

Francieli dos Santos Silva Alves, de 22 anos, moradora de Bataguassu, morreu e a condutora da motocicleta, Joyce Mayara Souza de Oliveira, 21, moradora de Castilho, ficou gravemente ferida

Gisele Berto

Um grave acidente ocorrido ontem, 31, em Brasilândia tirou a vida de Francieli dos Santos Silva Alves, de 22 anos, moradora de Bataguassu (MS).

Francieli estava em uma motocicleta com Joyce Mayara Souza de Oliveira, 21, moradora de Castilho, que ficou gravemente ferida.

Segundo relatos do jornal Paparazzi News, um caminhão estava quebrado no acostamento da Rodovia MS 395, em Brasilândia, quando outro caminhão em alta velocidade colidiu com o veículo que estava parado.

Após a colisão, o caminhão perdeu o controle e bateu de frente com a motocicleta onde estavam Francieli e Joyce.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (1). As causas do acidente serão apuradas e o motorista do caminhão que bateu no que estava parado pode responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O site Paparazzi News apurou que Joyce trabalha no supermercado Nilton Rede Pas, em Castilho, e desempenha a função de operadora de caixa. Ela encerrou seu turno em torno das 19h.

Francielli era moradora de Bataguassu e estava em Três Lagoas onde aguardava a amiga para prosseguirem viagem para Bataguassu, onde ela era esperada pelos familiares para a virada de ano.

Joyce teve fraturas expostas na perna, tornozelo, braço e mão. Ela está internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Auxiliadora.

Francieli (esq.) não resistiu ao acidente; Joyce está internada na UTI do Hospital Auxiliadora com múltiplas fraturas. Foto: Reprodução

Comentários