21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mulher é ferida em tiroteio entre suspeitos de roubo e policiais em MS

11/01/2013 11h25 – Atualizado em 11/01/2013 11h25

Policiais flagraram suspeitos após roubo em loja, em Coronel Sapucaia. Mulher foi ferida no antebraço e medicada; suspeitos fugiram, diz polícia.

Da Redação

Uma mulher de 56 anos foi ferida com um tiro no antebraço durante tiroteio entre policiais militares e suspeitos de roubo a uma loja na noite de quinta-feira (10), em Coronel Sapucaia. A Polícia Civil informou que dois homens armados invadiram o estabelecimento e foram vistos pelos militares, que estavam na prefeitura, próximo ao local.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam armados com revólver e uma metralhadora e renderam funcionários da loja, localizada no centro da cidade. Eles saíram com R$ 3 mil do local. Na fuga, foram vistos pelos militares.

Os suspeitos ignoraram a ordem de parada dos PMs, começaram a atirar e os militares revidaram. Segundo a Polícia Civil, foram encontradas 21 balas deflagradas no local. No tiroteio, a cliente da loja foi ferida e levada para o hospital municipal. Ela foi medicada e já recebeu alta médica.

De acordo com a polícia, os suspeitos fugiram em direção ao Paraguai, na fronteira que fica a apenas 100 metros da prefeitura do município brasileiro. Eles não foram localizados.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.