20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mulher é flagrada com crack dentro de ônibus em MS

28/10/2013 10h13 – Atualizado em 28/10/2013 10h13

Uma jovem de 23 anos, que mora em Santa Fé do Sul (SP) foi presa por policiais do DOF ao ser surpreendida com dois quilos de crack. O flagrante aconteceu na última sexta-feira (25), mas só foi divulgado pelo DOF hoje (28)

Da Redação

A jovem J.S.R., de 23 anos, que mora em Santa Fé do Sul (SP) foi presa por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) ao ser surpreendida com dois quilos de crack. O flagrante aconteceu na última sexta-feira (25), mas só foi divulgado pelo DOF hoje (28).

Durante operação coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira (GGIFRON), realizada na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã, policiais abordaram um ônibus com itinerário Ponta Porã/Cassilândia.

No bagageiro externo do veículo foi encontrada uma mala de propriedade da passageira J.S.R, contendo dois quilos de crack envolvidos em fita adesiva.

Questionada sobre a droga, ela disse que comprou em Ponta Porã e pretendia levar até Aparecida do Taboado. A jovem foi presa e encaminhada para a delegacia.

(*)Com informações de Correio do Estado

Droga seria levada para Aparecida do Taboado, em MS (Foto: Divulgação DOF)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.