17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Mulher é morta e homem é ferido a tiros em Dourados, diz polícia em MS

29/01/2014 10h18 – Atualizado em 29/01/2014 10h18

Casal foi baleado no quarto da casa onde mora, no Jardim Água Boa. Segundo a polícia, suspeito fugiu e ainda não foi identificado

Da Redação

Uma mulher de 18 anos foi morta a tiros, na madrugada desta quarta-feira (29), em Dourados. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com o marido, de 22 anos, no quarto da casa onde moram quando um homem invadiu o local e disparou contra o casal. O rapaz ficou ferido e foi socorrido.

O crime ocorreu por volta das 3h (de MS), no Jardim Água Boa. Conforme boletim de ocorrência, a jovem foi atingida por três disparos, enquanto o marido dela levou um tiro no tórax. Após ouvirem gritos da mãe da jovem, vizinhos chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu em cima da cama; o rapaz foi encaminhado para o Hospital da Vida. Segundo informações da unidade hospitalar, o estado de saúde dele é estável.

ANTECEDENTES

Ainda de acordo com a polícia, moradores relataram que viram um homem saindo da casa após o crime. O suspeito ainda não foi identificado. O marido da vítima, de acordo com a polícia, tem antecedentes e já tinha se envolvido em brigas com outras pessoas.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

(*)Com informação de Correio do Estado e G1 MS

Crimes aconteceram na madrugada desta quarta-feira (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.