21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mulher é presa com drogas em partes íntimas

25/01/2012 16h45 – Atualizado em 25/01/2012 16h45

Mulher é presa em MS ao tentar traficar pasta base em partes íntimas

Segundo a polícia, ela ficou nervosa ao ver fiscalização e confessou tráfico. Suspeita transportava 310 gramas de pasta base para Campo Grande.

G1

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante na manhã de terça-feira (24) em Corumbá, a 444 km de Campo Grande, transportando 310 gramas de pasta base de cocaína introduzida em partes íntimas. Segundo a Polícia Federal, a apreensão foi feita por equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) durante bloqueio policial na BR- 262.

De acordo com o DOF, a mulher era passageira de um ônibus que saiu de Corumbá com destino a Campo Grande. A jovem teria aparentado nervosismo durante abordagem policial e acabou confessando que estava transportando pasta base. Ela foi levada à Polícia Federal para que uma agente a ajudasse a retirar a embalagem, que estava nas partes íntimas.

Em depoimento aos policiais, a suspeita disse que pegou a droga em Porto Quijaro, na Bolívia e levaria até Campo Grande. A mulher está detida na Delegacia da Polícia Federal de Corumbá, onde aguarda transferência para o presídio.

Mulher pegou droga na Bolívia
Foto: Divulgação/DOF

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.