22/03/2016 15h29 – Atualizado em 22/03/2016 15h29

No momento da aproximação, um indivíduo que estava junto com a suspeita fugiu e não foi localizado. A mulher carregava o objeto em uma bicicleta

Assessoria

A Polícia Militar do 2º Batalhão de Policia Militar realizou, nessa segunda-feira (21), a prisão em flagrante de uma mulher de 24 anos pelo crime de furto a uma televisão 39 polegadas.

Por volta das 20h uma guarnição policial militar das Rondas Táticas do Interior (ROTAI) do 2º BPM realizava policiamento ostensivo no bairro Nova Três Lagoas quando abordou uma mulher que transportava um televisor de 39 polegadas em uma bicicleta, sendo que no momento da aproximação dos militares um individuo que se encontrava com moça empreendeu fuga, não sendo localizado.

Durante entrevista com a suspeita esta veio a confessar a autoria do furto indicando aos militares a residência de onde subtraiu o televisor, bem como a identificação de seu comparsa que teria se evadido antes da abordagem policial.

Diante o fato foi dado voz de prisão a mesma e encaminhada a Delegacia de Policia onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante e restituiu o bem a seu proprietário.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

A mulher de 24 anos foi presa em flagrante quando levava televisão furtada em uma bicicleta (Foto: Assessoria)

Televisão furtada e recuperada pela Polícia Militar do 2º Batalhão de Três Lagoas (Foto: assessoria)

Comentários