Uma mulher foi presa neste domingo (20), pela Polícia Militar acusada de tráfico de drogas. Ela foi flagrada tentando entrar com cocaína escondida dentro de um colchão na Penitenciária Média de Segurança de Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 12 horas, durante a vistoria realizada antes de entrar no interior do estabelecimento penal, os agentes penitenciários notaram um volume incompatível no colchão que estaria com a acusada.

2 QUILOS DE COCAÍNA

Ao abrirem o colchão, os agentes encontraram cinco pacotes de cocaína, totalizando 2 quilos e 100 gramas da droga. Questionada sobre os fatos, a mulher afirmou que pretendia visitar o marido, porém ao chegar ao presídio, teria sido chamada por um rapaz desconhecido, que estava em um veículo Corola e pediu para que ela entregasse o colchão à um interno.

Ela ainda disse não saber da droga dentro do colchão.

VERSÃO CONTRADITÓRIA

Em continuidade a ação, os policiais conversaram com algumas testemunhas, que desmentiram a versão da autora, afirmando que sempre que chegava a vez dela de entrar na visita, a acusada deixava a próximo pessoa da fila entrar, alegando estar esperando uma encomenda e quando o carro descrito chegou, ela foi até o veículo pegar o colchão, sem que o condutor a chamasse.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o colchão para as providências cabíveis.

Comentários