33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mulher “empresta” carro dos patrões ao namorado que bate e troca tiros com a PF

13/10/2017 14h22

Mulher “empresta” carro dos patrões ao namorado que bate e troca tiros com a PF

A mulher de 35 anos foi levada à Delegacia do bairro Piratininga.

Da Redação com informações FerrariNews.com.br

Em Campo Grande, na Vila Morumbi, uma empregada doméstica de 35 anos emprestou um carro ao namorado (25), para que fosse comprar cervejas com alguns amigos. A história pareceria normal, se o carro não pertencesse aos patrões da mulher, e o namorado, em direção perigosa, não tivesse batido o veículo, além de ter fugido da Polícia Federal após troca de tiros.

Isso tudo aconteceu na noite da última quinta-feira (12), por volta das 22h45, na Avenida Interlagos. O carro usado pelo namorado na empregada doméstica, um HRV, teve as placas anotadas durante a fuga, o que possibilitou à PF, localizar o dono do veículo e contata-lo, no que confirmou ter deixado a casa sob os cuidados de sua funcionária.

Na residência, a mulher disse que estava cuidando da casa enquanto os donos viajavam, e que havia emprestado o veículo para o namorado comprar cerveja, mas que ele e os amigos não esclareceram por que voltaram sem as bebidas. Apesar da negativa, a PF encontrou várias mensagens no celular da vítima, em que ele enviava fotografias de armas de foto à ela.

Com os indícios, policiais prenderam a empregada que foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Honda City do Policial Federal depois da troca de tiros. (Foto: Ovaldo Nóbrega/ G1.com)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.