20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mulher “entrega” companheiro por tráfico de drogas em Chapadão do Sul

13/05/2013 16h30 – Atualizado em 13/05/2013 16h30

Da Redação

Tráfico de drogas e violência doméstica foram as duas acusações feitas contra Evangelista Freitas de Oliveira (22) no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar elaborado no final da tarde de ontem durante após batida policial na rua Doze, área central de Chapadão do Sul. Ele foi denunciado pela própria companheira M.L.S.B.Y. e fugiu antes da chegada dos PMs. No interior da casa foram encontrados 58 gramas de cocaína já refinada e pronta para o consumo acondicionada dentro de um saco plástico.

A companheira “entregou” Evangelista por não concordar com a atividade do companheiro. Para piorar a situação entre ambos ela foi ameaçada com uma faca no pescoço pela intenção de chamar a polícia. A discussão foi interrompida por uma ligação feita por uma pessoa que foi até a casa num carro. M.L.S.B.Y aproveitou a distração do homem e se escondeu no banheiro para acionar a Polícia Militar. Ao perceber que seria preso o rapaz fugiu.

A PM fez buscas na casa e encontrou a faca usada para ameaçar a mulher e o pacote com a droga. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para ser investigado. Não há informações sobre o paradeiro do rapaz. Segundo fontes a mulher não concordava com o tráfico de drogas dentro da casa e tomou a decisão de acionar a PM também para se proteger.

(*) Com informações de O Correio News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.