21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mulher morre de acidente na Urias Ribeiro na noite de ontem

A vítima estava de moto e provavelmente tenha sido atropelado e abandonada a própria sorte; escuridão da via pode ter sido o fator que levou acontecer o acidente  

O trânsito de Três Lagoas registrou mais um acidente, desta vez com vítima fatal e aconteceu na noite de ontem, segunda-feira na rua Urias Ribeiro, sentido bairro Montanini.

O SAMU – Serviço Móvel de Emergência foi acionada para socorrer uma mulher que estava caída após provavelmente sofrer uma queda ou ter sido atropelada. Ao seu lado estava uma motocicleta branca, Shynerai.

No local estava muito escuro, desprovido de iluminação pública e a mulher estava com muitos ferimentos pelo corpo, quase sem sinais vitais, devido a uma parada cardíaca. Mesmo assim os socorristas fizeram todos os procedimentos para salvar a vítima, porém ela não resistiu, vindo a óbito.

Após constatado a morte da mulher, equipes da Polícia Militar foi acionada e ao chegarem ao local verificaram muitos ferimentos no corpo da vítima, provavelmente, devido a escuridão da via ter sido atropelada e abandonada à própria sorte no local.

A vítima foi posteriormente identificada pelos policiais e trata-se de Danielle da Silva Alvim Queiroz, de 35 anos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.