18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mulher morre em acidente na região de Taquarussu

17/10/2015 09h48 – Atualizado em 17/10/2015 09h48

Outras duas pessoas, entre elas uma criança, sofreram diversos ferimentos e foram socorridas

Da Redação

Na tarde de sexta-feira (16), por volta das 16h, um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia MS-473, no município de Taquarussu, resultou na morte de Maria Roseli Moreira de Sousa, de 50 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas, a filha de Maria Roseli, identificada como Ana Paula Moreira de Sousa, de 30 anos, e uma criança, com idade entre 4 e 5 anos.
Os três seguiam de Nova Andradina para Taquarussu em uma caminhonete Ford F-1000, quando, na altura do km 57,5, a condutora do veículo, Ana Paula, teria perdido o controle da direção.

O automóvel saiu da pista e capotou, se chocando contra algumas árvores existentes às margens da rodovia. Com a violência do impacto, Maria Roseli foi arremessada da cabine e morreu no local.

Ana Paula, que teria ficado prensada embaixo do veículo, provavelmente sofreu diversas fraturas, mas estava consciente e orientada. A criança sofreu apenas ferimentos leves. Ambos foram socorridos e encaminhados para cuidados em médicos e, segundo as autoridades que atenderam a ocorrência, estariam aparentemente fora de perigo.

Segundo informações a família reside em Taquarussu. Além das autoridades que atenderam a ocorrência, dezenas de pessoas se aglomeraram no local para acompanhar os trabalhos. O veículo onde estavam as vítimas ficou totalmente destruído e até a cadeirinha onde estava a criança ficou bastante danificada.

A MS-473 não chegou a ser interditada, mas ficou liberada em apenas meia pista e com o trânsito fluindo sob orientação policial. As autoridades competentes realizaram os levantamentos necessários e deverão apurar as causas do acidente.

(*) Nova News

Os três seguiam de Nova Andradina para Taquarussu (Foto:Nova  News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.