06/09/2014 11h55 – Atualizado em 06/09/2014 11h55

Eles transitaram de carro com a vítima, pararam em um terreno baldio, andaram mais um pouco com o veículo sem saberem ao certo onde iriam

Da Redação

Uma mulher de 30 anos, sofreu um sequestro relâmpago e conseguiu fugir de uma tentativa de estupro na manhã desta sexta-feira (5), na Rua Francisco de Queiroz, no Bairro Santa Luzia em Aparecida do Taboado, 467 quilômetros de Campo Grande.

A vítima disse na delegacia que estava em horário de almoço de seu serviço, quando um carro VW Gol com dois ocupantes parou ao seu lado. Com uma faca, um dos autores desceu e disse “fica quetinha e entra no carro”.

O autor então sentou-se no banco de trás, e a vítima no banco de passageiro ao lado do motorista. Dentro do carro, o autor que dirigia o carro disse: “Nossa que bonitinha vamos ver o que vamos fazer com ela” .

Eles transitaram de carro com a vítima, pararam em um terreno baldio, andaram mais um pouco com o veículo sem saberem ao certo onde iriam. Um dos autores chegou a dizer: “O que eu faço será que eu subo será que eu desço?”

Percebendo a confusão entre os autores e vendo que estes se distraíram, a jovem conseguiu abrir a porta do carro e escapar. Ela caiu e sofreu escoriações. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

(*) Com informações de Midiamax

Comentários